Podemos ganha força no Pará para as eleições de 2018

PARAUAPEBAS – O Partido Podemos, antigo Partido Trabalhista Nacional (PTN), vem surpreendendo a sociedade em geral, por conta da adesão de pessoas que apostam em uma nova forma de fazer política no Brasil. No Pará, o partido é presidido pelo deputado federal Francisco Chapadinha, que comemora o crescimento da legenda. “Elegemos, nas últimas eleições 01 prefeito, o do município de Medicilândia, Celso Trezeciak; 01 vice-prefeito, o Padre Ricardo, em Marapanim; e 13 vereadores nos municípios de Almeirim, Aveiro, Curuá, Goianésia do Pará, Itaituba, Juruti, Marabá, Medicilândia, Mojui dos Campos, Monte Alegre, Óbidos e Santarém”, disse.
Chapadinha afirma que isso é a resposta do povo que vive na expectativa de um novo modelo de fazer política. “Nós queremos atrair, cada vez mais, as pessoas para participar da política, dando voz às causas populares e praticando, de fato, a democracia”, reforçou o deputado.
Neste final de semana, o deputado Chapadinha esteve no município de Parauapebas, sul do Pará, para dar posse a nova diretoria do Podemos Municipal, tendo a frende o advogado Jorgiano Moreira, de 32 anos. “Nós queremos nos tornar o maior partido político do município, o mais influente politicamente, pelos projetos novos que o Podemos tem apresentado a nível nacional, com candidatos fichas limpas e com boa reputação para representar o povo”, argumentou Jorgiano.

Hoje, o Podemos no município tem em média 1.500 filiações. “A gente quer demonstrar a força que a população tem em mudar o país e Parauapebas está contribuindo significativamente para isso. A força dos jovens, das mulheres e das organizações comunitárias e sociais tem sido fundamental”, acrescentou.
Na ocasião d lançamento do Podemos no município, foi lançado o Podemos Jovem, presidido pelo professor Caio Teixeira e o Podemos Mulher, liderado pela assistente social Valéria Lima.

Parauapebas tem hoje, em média, 280 mil habitantes. “A expectativa é que, além de reeleger os dois deputados, Chapadinha e Hilton Aguiar é fazer o Podemos o maior partido do sul do Pará”, comemorou.

O deputado Chapadinha aproveitou para incentivar o novo grupo político visando atender aos anseios da população e reafirmou o compromisso de parceria, que para ele é fundamental para os investimentos de mudanças no estado do Pará.
Texto: Ascom Chapadinha

3 comentários:

  1. O melhor partido do Brasil, com nosso Deputado Federal Chapadinha um homem trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. É realmente o melhor partido e o Deputado federal Chapadinha está de parabéns pelo grande líder que está sendo em nosso estado!!

    ResponderExcluir
  3. Piada né?
    Apoiador do golpe aos trabalhadores... Veremos nas urnas em 2018. Podemos sim limpar o Brasil

    ResponderExcluir